quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções.”

Esta citação de Al Ries, exprime a forma mais conceitual possível sobre marketing. E diz muito sobre publicidade também, já que, a referida é uma ferramenta do marketing.

Aquele que tem o seu instinto de percepção afiado, chega lá.

A capacidade para enxergar novas oportunidades, integrada à criatividade, compõem a fórmula perfeita para que ações inovadoras sejam concebidas. Todas as grandes realizações da humanidade provam isso.

Saiba de tudo. Mas saiba refinar. Pois, todas as coisas são válidas para criar um repertório pessoal de informações e, o mesmo servir de referência na hora de concretizar as suas ideias. Porém, a adequação a quem se pretende comunicar é o que traça a linha do processo criativo.

Não esqueça do fator pertinência em suas ações. Se a sua ideia, por mais genial que seja, não se encaixar ao objetivo de comunicação, simplesmente, não serve.

Resumindo: Perceba, inove e dê resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário